Falaram da 3bits, Premiação, Prêmios, Publicidade, Ursinho Elo 09.12.2014

Ursinho ELO distribui otimismo e recebe prêmios

Ursinho ELO distribui otimismo e recebe prêmios

Já diz o ditado: o bem que você faz retorna para você. Foi levando mensagens de amor e apoio às crianças em tratamento contra o câncer no Hospital Amaral Carvalho, em Jaú (SP), que o Ursinho ELO foi reconhecido. Graças a esse trabalho em parceria com a DM9Rio recebemos de volta muitas boas notícias. Além das reportagens positivas veiculadas sobre o projeto e a admiração de gente do mundo inteiro, o Ursinho ELO faturou muitos prêmios importantes ao longo desse ano. Confira os mais recentes:

Ouro em Mobile
Prata em Direto
Bronze em Interativo

El Ojo de Iberoamérica é uma premiação concedida em reconhecimento aos melhores trabalhos da indústria da publicidade e comunicação na América Latina e Península Ibérica. É um festival líder nessas regiões tanto pela quantidade de inscrições quanto pelo prestígio e qualidade dos prêmios.

2015 Interactive Annual

A Communication Arts (CA) é uma revista internacional de grande reconhecimento no mercado de design e publicidade. Estar no anuário da CA é uma grande conquista, já que é um prêmio muito concorrido (de 1.134 inscritos na edição 2015, apenas 39 foram escolhidos). Um júri composto por programadores, designers e diretores de criação dos Estados Unidos seleciona os projetos vencedores, que são publicados no site e nas versões impressa e digital da Communication Arts Interactive Anual.

Ouro em Mobile

Realizado pela Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi) o Pororoca estimula o desenvolvimento do mercado premiando os projetos digitais mais criativos e inovadores. Em 2014 o prêmio incluiu novas categorias, a fim de abranger a maior gama possível de projetos que usam as plataformas digitais da maneira mais eficiente para a comunicação.

premios_elo

Além desses, o Ursinho ELO ganhou no início desse semestre o leão de ouro na categoria mobile do Cannes Lions 2014. O projeto é também finalista do OCTO, premiação mineira que ainda está em fase de apuração dos vencedores; e do B9 Grand Prix, prêmio criado pelo site Brainstorm9, referência nacional em comunicação, cujo resultado será divulgado em 19/12.

Gostou do Post ou quer compartilhar algo?

Mande um e-mail pra gente.